Mobile Picking é uma solução mobile orientada aos processos na logística de uma organização. A solução é constituída por duas componentes:
É uma solução multi-empresa que tem como único requisito ter um browser instalado no computador. Esta solução permite responder às necessidades específicas das empresas que têm os Recursos Humanos dispersos por várias localizações.
Características e funcionalidades da Solução:
O Portal está desenvolvido de modo a acolher diversas empresas. No caso de ser um grupo, é fácil escolher a empresa pretendida de modo a consultar toda a informação desejada.
Os colaboradores podem fazer a marcação das suas férias e faltas no Portal RH. Não duplique processos desnecessariamente. Com esta funcionalidade, o colaborador insere a informação que é enviada para aprovação, e fica diretamente no seu software de gestão Primavera ou PHC.
Todos os recibos de vencimento disponíveis a todos os colaboradores para consulta ou download. Quer estejam na empresa ou em casa, têm possibilidade de consulta a informação com intervalo de datas.
Ganhe eficiência com o envio de despesas dos colaboradores através do Portal RH. A informação requer aprovação e fica automaticamente integrada com o software de gestão.
Área reservada a solicitações diversas e direcionada para um departamento específico. Material de escritório, material de marketing ou até outros pedidos a outros departamentos.
Atribuição de hierarquias dentro da aprovação de cada processo. Por exemplo, para que uma despesa seja aprovada, é necessária a aprovação do responsável da área e do responsável do RH. Atribuir hierarquias é um processo simples de realizar pelo próprio responsável de RH.
Através desta solução, a emissão de faturas ou outros documentos de vendas processados no ERP Primavera, serão enviados aos respetivos clientes via correio eletrónico, contendo um PDF certificado com assinatura digital.
A implementação desta solução oferece vantagens, nomeadamente as seguintes: